30 AGO 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
SAICA recebe doação de material escolar
O Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes de Camaquã (SAICA), na semana que passou recebeu a doação de trinta e quatro mochilas, vinte e sete estojos e duas cestas básicas, os quais foram doados pelos alunos do sexto ano do ensino médio do Colégio Contemporâneo.
A coordenadora do SAICA Rosane Dias, acompanhada da assistente social Ana Martins e pela Pedagoga Bruna, receberam do representante dos alunos e da direção do colégio Sibele Dora e Vera Lucia Grala a doação dos materiais, os quais foram adquiridos pelo esforço de todos alunos, que uniram forças através da gincana escolar para ajudar ao próximo, ações como esta são importantes.
“Estas ações nos fazem acreditar em dias melhores”, afirmou o secretário Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Diego Garcia.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021