30 AGO 2021
Secretaria da Saúde firma parceria com Presídio Estadual
Nesta segunda-feira (30) o Secretário Municipal da Saúde Renato Sanhudo, acompanhado da secretária adjunta Taise Rössler dos Santos, receberam a visita do administrador do Presídio Estadual de Camaquã, Luiz Alberto Tavares e sua equipe.
A visita teve a finalidade de debater questões de segurança pública, mas, principalmente firmar a parceria entre a secretaria e a unidade prisional, através da disponibilidade de uma enfermeira que atenderá diariamente as demandas da unidade, atendendo exclusivamente os detentos dentro do próprio sistema prisional.
Esta parceria estará beneficiando tanto o sistema quanto a própria secretaria, tendo o apoio do Executivo Municipal, que busca promover o bem a todas as pessoas.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021