31 AGO 2021
Semana de intensificação da vacinação contra a Covid-19
A Secretaria Municipal da Saúde, após a ação positiva de vacinação ocorrida na pra Zeca Netto, iniciou a programar uma nova etapa de imunização beneficiando a população camaquense, sendo assim, ficou definido entre o Secretário Renato Sanhudo e os integrantes do setor de imunizações do município que, nesta quarta-feira (01/09) a praça Dr. Donário Lopes, na esquina democrática, será palco de mais uma ação de vacinação contra a Covid-19. As equipes da secretaria estarão atendendo das 9hs às 16hs, às pessoas que possuem anotadas a lápis em seu cartão de vacina a data até o dia 10/09 para a segunda dose, como também a aplicação da primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais, ofertando as vacinas dos laboratórios Fiocruz/AstraZeneca e Butantan/Coronavac. Vale lembrar a população que também haverá ações de vacina no Centro de Imunizações Viégas, para adolescentes com comorbidades, gestantes e puérperas.
Dentro da programação elaborada pela secretaria, na quinta-feira (02) serão beneficiadas as pessoas que tem anotada a lápis em seu cartão de vacina a segunda dose até o 15 de setembro, sendo aplicadas no Centro de Imunizações Viégas, das 8h30min às 21hs.
E na sexta-feira (03) segue a vacina para pessoas com 18 anos ou mais e segunda dose para a data até o dia 15 de setembro.
No sábado o horário de atendimento será das 8h30min às 12hs, com a aplicação da primeira dose para as pessoas com 18 anos ou mais e a segunda dose para quem tem anotada a lápis em seu cartão de vacina até o dia 20 de setembro.
As ações de vacinação retornam na quarta-feira (08) seguindo a vacinação para as pessoas acima dos 18 anos ou mais.