01 SET 2021
Praça Dr. Donário Lopes é palco de vacinação
Nesta manhã de quarta-feira (01) iniciou nova etapa de vacinação contra a Covid-19, desta vez o local escolhido foi a praça Dr. Donário Lopes, na esquina democrática.
A Secretaria Municipal da Saúde, através das profissionais da saúde encontra-se aplicando a primeira dose para as pessoas com 18 anos ou mais, também esta realizando a vacinação da segunda dose para as pessoas que possuem anotada a lápis em seu cartão de vacina a data até o dia 10 de setembro, as vacina Fiocruz AstraZeneca e Butantan/Coronavac, das 9hs às 16hs.
Também esta sendo aplicada a vacinação no Centro de Imunizações Viégas, das 8h30min às 16h30min, primeira dose para as pessoas acima dos 18 anos de idade, adolescentes com idade de 12 a 17 anos com comorbidades, gestantes e puérperas, além da segunda dose para as pessoas que estão agendadas em seu cartão até o dia 10 de setembro.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021