03 SET 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CRAS Bom Sucesso recebe doação de alimentos e roupas
Na manhã desta sexta-feira (03) o Secretário Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Diego Garcia, acompanhado da assistente social Meg Cestari e pela coordenadora do CRAS Bom Sucesso Vanessa Moraes, em visita a Uvel Veículos foram recebidos pelo gerente comercial Thiago Furtado.
A visita teve o objetivo de receber a doação de 70kg de alimentos e 100 peças de roupas, as quais foram doadas pelos clientes da empresa através da campanha solidária elaborada pela direção da Uvel.
Toda a arrecadação foi destinada ao CRAS Bom Sucesso, que estará beneficiando famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade social.  Segundo o secretário Diego “esta ação de solidariedade é muito importante, agradeço pela colaboração dos clientes da empresa  e que este ato de amor ao próximo venha a ser expandido em outras empresas de nossa cidade”.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021