09 SET 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Secretário visita Oficina de Informática
Na manhã desta quinta-feira (09) o Secretário Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social Diego Garcia, acompanhado do Coordenador do Centro de Geração de Renda e Setor de Cursos Leandro Decavatá, estiveram visitando o setor da Oficina de Informática, os quais estavam acompanhados de João Vitor, instrutor do curso.
Na ocasião o secretário foi recebido pelas crianças do CRAS Cônego Walter, momento em que foi transformado em conversa e descontração com os alunos da oficina, os quais demonstram em seu olhar a alegria em poder estar participando deste projeto realizado pelo coordenador e colaboradores, o qual traz importantes resultados na vida das crianças e todos que participam dos cursos ofertados no Centro de Geração e Renda.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021