14 SET 2021
Ginásio Municipal de Camaquã sedia campeonato de vôlei de areia
Complexo Esportivo reuniu duplas mistas de cidades da região

Neste domingo, 12 de setembro, o Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski recebeu duplas de vôlei de praia para o primeiro campeonato da modalidade após o início da revitalização do complexo esportivo. O Torneio Misto de Vôlei de Areia reuniu dez duplas vindas de cidades da região da costa doce e metropolitana.
O evento foi organizado por Cátia Schmeguel Machado e Bruna Schmechel Machado com o apoio da Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Educação e Desporto. Cátia e Bruna são mãe e filha, respectivamente, e foram as responsáveis pela arbitragem das partidas. Estiveram presentes também a secretária adjunta da Educação e Desporto, Jaqueline Santos, o diretor de esportes, Everton Peglow, e o coordenador de esportes, André Farias.
Jaqueline ressaltou o quanto o Governo Municipal trabalha pra incentivar cada vez mais campeonatos esportivos como esse e garantir mais esporte de qualidade aos camaquenses.
Os grandes campeões foram Bruno e Isah, dupla de Porto Alegre, que receberam os troféus da equipe organizadora. A classificação final ficou assim:
1° lugar- Bruno e Isah ( Porto Alegre)
2° lugar - Saldanha e Bruna ( Porto Alegre)
3° lugar - Jonatan e Tita (Cachoeirinha)
Para a organizadora e árbitra, Cátia Schmeguel, “o domingo foi simplesmente maravilhoso com o torneio de vôlei de areia reunindo gente que ama voleibol”. “Parabéns a todos os envolvidos e principalmente aos campeões deste belo torneio”.