16 SET 2021
Avenida recebe manutenção na pavimentação
Na tarde desta quinta-feira (16) servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura, deram início ao recorte e limpeza em trechos da Avenida Nestor de Moura Jardim, locais em que o asfalto está se deteriorando devido ao grande fluxo de veículos pesados.
A equipe irá dar continuidade neste procedimento em outros pontos da cidade, realizando a manutenção do asfalto existente, melhorando a faixa de tráfego para a segurança dos usuários.
Todo o recorte e limpeza está sendo efetuado para que, no momento em que for dada a sequência nas obras de asfalto, as equipes possam fazer estas obras de uma única etapa.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Infraestrutura