16 SET 2021
Representante de município da região visita Camaquã
Nesta tarde o prefeito Ivo de Lima Ferreira e o Secretário Especial de Governo, Rafael de Moura, recepcionaram o Secretário da Administração da Prefeitura Municipal de Sertão Santana, Carlos Henrique Toebke, o qual estava representando o prefeito Irio Miguel Stein.
A visita teve como intenção a parceria entre os municípios, na questão de pavimentação asfáltica, após o encontro no gabinete do prefeito Ivo, o secretário Carlos Henrique visitou as dependências da Usina de Asfalto de Camaquã.
Houve muitas perguntas sobre o processo de usinagem de asfalto, os quais foram respondidos pelo Secretário de Camaquã, Rafael de Moura, que acompanhava o visitante, que ficou surpreso com a estrutura da unidade em Camaquã.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021