17 SET 2021
Moradores da Ilha Santo Antônio recebem auxílio
Moradores enfrentam mais uma inundação ocasionada pelas fortes chuvas dos últimos dias

Devido às fortes chuvas ocorridas nos últimos dias no Estado, ocasionando o aumento do nível do Rio Camaquã, moradores da localidade da Ilha Santo Antônio enfrentam mais uma inundação na região.
Com a situação crítica em que passam os moradores do local, a Defesa Civil, em parceria com as secretarias do Desenvolvimento Social e Agricultura, com apoio do Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã, estão realizando a entrega de kits emergenciais de alimentação, como também distribuindo água potável a comunidade da ilha.
O mutirão está empenhado em atender os moradores, monitorando o nível do Rio Camaquã, para que necessário seja, venha a realizar ações mais efetivas em prol dos moradores da Ilha Santo Antônio.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021