22 SET 2021
Adolescentes com 16 anos começam a ser imunizados em Camaquã
A Secretaria Municipal da Saúde, estará realizando a aplicação da primeira dose do imunizante contra a Covid-19, nesta quarta-feira (22) nos adolescentes com 16 anos de idade, sem comorbidades.
Já a aplicação da segunda dose para quem recebeu o imunizante da Fiocruz/AstraZeneca, será para quem fez a primeira dose até o dia 03 de julho, da Pfizer para quem foi imunizado com a primeira dose até o dia 20 de julho e a Butantan/CoronaVac segue a data pré determinada no cartão de vacina, data escrita a lápis.
Conforme forem sendo alterados os grupos, a Secretaria da Saúde irá divulgar através dos órgãos oficiais do município e principais meios de comunicação local.
As vacinas ocorrem no Centro de Imunizações Viégas, das 8h30min às 16h30min.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021