23 SET 2021
Executivo Municipal recebe a visita de trilheiros
Prefeito e vice-prefeito foram convidados a prestigiar o evento que ocorre dia 03 de outubro

O prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito, Abner Dillmann, receberam na manhã desta quinta-feira (23) a visita de Vitor Chineppe, presidente da Associação Genérico Moto Trilha, acompanhado do vice-presidente, Josias Infinity e Gauchinho Películas, membro da associação.
A visita ao gabinete do prefeito, teve por finalidade convidar o chefe do Executivo Municipal e o vice-prefeito, para prestigiarem a abertura do 1º Trilhão de Moto, que irá ocorrer no dia 03 de outubro. O evento será na propriedade do Nilton Fiss, localidade de Cerca de Pedra, com início às 7h30min.
A diretoria da associação relatou ao executivo, que esperam na cidade cerca de mil pessoas, entre participantes, familiares e organizadores, os quais estarão fomentando a rede hoteleira e comércio local, além de divulgar a área rural do município. Os organizadores esperam participantes de mais de 100 municípios do Estado, como também de fora do Rio Grande do Sul.
Participaram do encontro o secretário da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho e Marcos Maranata, incentivador do esporte.
Devido a pandemia, todos os protocolos solicitados pelos órgãos de saúde e segurança foram realizados, levando segurança aos participantes e seus familiares, como também dos expectadores.