24 SET 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
SEMTDS recebe visita de secretário de Arambaré
Nesta sexta-feira (24) o Secretário Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Diego Garcia, acompanhado do coordenador do Centro de Geração de Renda e Setor de Cursos, Leandro Decavatá e pela Assistente Social Janaina Menezes, receberam a visita de Juliano Silveira de Oliveira, atual Secretário da Assistência Social, Trabalho e Cidadania da cidade de Arambaré e da Assistente Social Cláudia Lopes.
A visita dos representantes do município de Arambaré, teve como finalidade conhecer a estrutura da secretaria de Camaquã, como também visitar o Centro de Geração de Renda, buscando conhecimentos sobre os cursos ofertados pelo setor ligado a SEMTDS.
Outro setor visitado pelo secretário Juliano, foi a horta social, a qual é voltada para a área educacional e social, onde cada CRAS do município e o abrigo municipal adotaram um canteiro que juntamente com o responsável é realizado todo um trabalho voltado para o aprendizado das crianças na área de plantio de alimentos.
O secretário Diego colocou-se a disposição dos visitantes para troca de idéias e projetos que venham a beneficiar os munícipes dos municípios.