24 SET 2021
DESPORTO
1ª Rústica Correndo para o futuro ocorre em comemoração ao dia das crianças
Inscrições podem ser realizadas até 13 de outubro

A Prefeitura de Camaquã e a Secretaria da Educação e Desporto, através da Diretoria de Esportes promovem a 1ª Rústica Correndo para o Futuro em comemoração ao dia da criança. O evento ocorrerá, no dia 16 de outubro, a partir das 8h30min, no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto, a Prainha.
Serão oito categorias para inscrição divididas em feminino e masculino por faixa etária. Haverá uma limitação de 15 inscritos por categoria e as inscrições para a corrida podem ser realizadas até o dia 13 de outubro, online pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScxpqkcxhF8C0aXnNq8GVHKHevEuOJsrv87J_-nCNSeY8tznA/viewform?usp=sf_link
Segundo os organizadores, a 1ª Rústica tem como objetivo proporcionar às crianças e adolescentes das redes Municipal, Estadual e privada de Camaquã a prática da corrida de rua, a socialização, a alegria e diversão.
Para a realização da competição todos os envolvidos deverão seguir os protocolos de saúde vigentes. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (51) 3692.1804 (whatsapp).