27 SET 2021
Equipe de iluminação repõem painéis refletivos
Além do furto da fiação na Praça da Legalidade, vândalos agora furtaram os painéis refletivos dos postes

Após furto da rede elétrica na Praça da Legalidade, vândalos furtaram os painéis refletivos da iluminação do entorno da praça, ocasionando um prejuízo ainda maior aos cofres públicos, o qual além da colocação de nova rede elétrica, também terá que colocar novos painéis.
Sendo assim, através de processo licitatório, o Governo Municipal, através da equipe de iluminação pública da Secretaria Municipal da Infraestrutura, iniciou nesta segunda-feira (27) a colocação de novos painéis, deixando pronto para que posteriormente seja refeita a rede elétrica que irá restabelecer a iluminação na Praça da Legalidade.
Todo o material para restabelecer a iluminação do local levará alguns dias para chegar na cidade, assim que a equipe receber todos os cabos, começa a colocação da nova rede de energia.
Já outra equipe, responsáveis pelas praças da cidade, encontra-se realizando o corte da grama, deixando o espaço mais aconchegante para os adeptos de caminhadas e corrida no entorno da Praça da Legalidade, como também para o lazer das famílias que usufruem do espaço.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Infraestrutura