29 SET 2021
Iluminação na Praça da Legalidade será restabelecida nos próximos dias
Teve início na manhã desta quarta-feira (29) a colocação da rede elétrica que irá restabelecer a iluminação pública na Praça da Legalidade.
Após o furto da fiação e posteriormente de alguns refletores e painéis refletivos, o setor da iluminação pública, ligada a Secretaria Municipal da Infraestrutura realizou a colocação de parte dos painéis e limpeza das caixas de ligação da rede de energia elétrica.
As equipes estavam no aguardo dos fios que chegariam pelos próximos dias ao município, sendo que, na tarde desta terça-feira a secretaria recebeu o material, que imediatamente começou a ser instalado na Praça da Legalidade, para restabelecer a iluminação pública no local.
Esta obra de restabelecimento da iluminação não tem data prevista para ser finalizada, pois cada caixa tem que receber a limpeza da tubulação existente. As equipes estão empenhadas em entregar este trabalho o mais rápido possível, para que a população tenha uma área de lazer confortável e segura para as suas caminhadas e corridas ao final do dia e finais de semana.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021