Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
30
30 SET 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Centro de Geração de Renda e Setor de Cursos realiza formatura
Formatura ocorreu com alunos cadastrados no CRAS Cônego Walter

Na manhã desta quinta-feira (30) ocorreu no Centro de Geração de Renda e Setor de Cursos, solenidade de formatura nos cursos de Informática e Oficina de Boas Práticas de Panificação e Confeitaria, sendo realizada para crianças e adultos do CRAS Cônego Walter.
Os cursos ofertados pela prefeitura municipal de Camaquã, gerenciados pela Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, são gratuitos, beneficiando a população que busca qualificação profissional para ampliar a renda familiar.
Todo o deslocamento e alimentação das crianças que participaram dos cursos, ficou a cargo da SEMTDS, sem nenhum custo para os participantes.
Estiveram na solenidade o vice-prefeito Abner Dillmann, Secretário Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Diego Garcia, Coordenador do Centro de Geração de Renda, Leandro Decavatá, Coordenadora do CRAS Cônego Walter, Marines Rodrigues, instrutor do curso de informática, João Vitor Romeira e a instrutora da oficina de boas prática, Agnes Weber, além do Coordenador Político Theyllor Araújo.
“Estaremos ofertando outros cursos para beneficiar a população que está inserida nos CRAS da cidade", relatou em sua fala o secretário Diego.
Já o vice-prefeito Abner, externou a sua felicidade em fazer parte deste momento especial para cada uma das crianças que participaram dos cursos, “este é o início do conhecimento de cada um de vocês,” falou Abner Dillmann. Finalizando, parabenizando os envolvidos pelo excelente trabalho realizado juntos aos CRAS do município, oportunizando novos horizontes para os formandos.
Até o momento já se formaram 73 alunos nos cursos de Informática e Oficina de Boas Práticas de Panificação e Confeitaria.

 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia