30 SET 2021
COMUNICADO
O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, comunica que as empresas que realizavam o recolhimento de entulhos (resíduos de construção civil) manifestaram ao Poder Público que não continuarão suas atividades. Com o objetivo de suprir esta demanda emergencial o Poder Executivo montou um cronograma de execução de recolhimento que será disponibilizado sempre no início do mês. Os materiais dos pequenos geradores até 1m³ poderão continuar sendo entregues no Transbordo (antigo aterro sanitário). Os bairros a serem atendidos no mês de outubro serão: na primeira quinzena Getúlio Vargas e Olaria; na segunda quinzena os bairros Gaúcho, Maria da Graça, Jardim, Viégas e Parque Residencial do Arroio Duro.
Então, atenção, somente estes bairros comunicados acima estão autorizados a acumularem este material em frente às suas propriedades. Os bairros fora do roteiro não poderão acumular o material nas vias públicas, devendo manter no pátio de suas residências. Haverá fiscalização e aplicação de multas.

Cronograma para os demais bairros

Mês de novembro, primeira quinzena: Bairros Santa Marta, Gal. Antônio Netto, Floresta, São João, Bom Sucesso, Oliveira, Centenário e Hípico. Segunda quinzena: Bairros São José, Dr. Rosinha (Cohab), São Luiz, Carvalho Bastos, Santa Bárbara, Ouro Verde, Loteamento das Flores, Cônego Luiz Walter Hanquet, São Carlos, São Pedro e Distrito Industrial Carlos Antônio Berta.
Mês de dezembro, primeira quinzena: Bairros Jardim do Forte, Siá Juliana, Centro, Dona Teresa e Vila Nova.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021