02 OUT 2021
Presidente da Assembleia Legislativa visita Camaquã
O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, juntamente com o vice-prefeito Abner Dillmann, recepcionaram o Deputado Estadual Gabriel Souza, presidente da Assembleia Legislativa o qual estava acompanhado do ex-vice governador José Paulo Cairoli, alem de seus assessores.
No encontro ocorrido no gabinete do prefeito Ivo, o Deputado Gabriel colocou seu gabinete a inteira disposição do governo municipal, na questão de buscar recursos em prol de Camaquã.
Um dos pontos debatidos no encontro foi a aproximação do Parlamento Gaúcho com os municípios, para entender as demandas das comunidades, também debateu junto ao Executivo Municipal assuntos referentes à área da saúde e situação do HNSA.
Após o encontro na prefeitura de Camaquã, o prefeito municipal acompanhou a comitiva do presidente do Parlamento Gaúcho em sua agenda no município, entre elas a visita a órgãos de imprensa e ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde foram recepcionados pelo seu diretor José Almiro Chagas de Alencastro.

Também acompanharam a comitiva visitante, o vice-prefeito Abner Dillmann, secretário Clayton Dworzecki, presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã Luciano Pereira Dias, vereadores Vinicius Araújo e Márcio Nunes e o Coordenador Político Theyllor Araújo.

O Executivo Municipal agradeceu ao Deputado Gabriel a sua visita ao município, destacando a importância destes contatos para debater e oportunizar melhorias para a população.