05 OUT 2021
Executivo Municipal participa de reunião com Corede
Reunião ocorreu no município de Sentinela do Sul

Na manhã desta terça-feira (05) o vice-prefeito Abner Dillmann e o Secretário do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo Clayton Dworzecki, participaram de importante reunião do Corede - Conselho Regional de Desenvolvimento da Região Centro-Sul, realizada na Câmara de Vereadores do Município de Sentinela do Sul.
Na oportunidade foram discutidas as propostas dos investimentos previstos para as áreas da Cultura e do Turismo das regiões da Costa Doce e Carbonífera. O Município de Camaquã será contemplado com recursos para investimentos em ambas às áreas, sendo em sinalização, vídeos de divulgação do município e municípios da região e projetos culturais específicos para cada município.
O Secretário Clayton Dworzecki salientou que nos próximos meses o município já receberá algumas placas de sinalização turística via recursos do Corede com contrapartida da prefeitura para sinalização na BR 116, RS 350 e estradas do interior, assim como no mês de outubro serão instaladas placas de sinalização turística no perímetro urbano que foram adquiridas com recursos próprios do município, o que demonstra a preocupação em melhorar a infraestrutura básica na área do turismo, que possui grande potencial de crescimento, gerando empregos e o desenvolvimento econômico.