06 OUT 2021
Obra na EMEF João Beckel reforma salas de aulas
Iniciativa foi realizada em parceria da escola com a SMED e o CPM

A Escola Municipal de Ensino Fundamental João Beckel, localizada na Querência, 8° Distrito, reformou três salas de aula no mês de setembro. Os espaços receberam diversas melhorias para proporcionar um ambiente mais acolhedor para os alunos.
As salas de aula receberam piso cerâmico, pintura e lâmpadas novas. As obras foram realizadas através de uma parceria entre a escola, o CPM e a Secretaria da Educação e Desporto. A SMED forneceu parte dos materiais, a equipe diretiva comprou outra parte e o CPM auxiliou com a mão de obra.
A gestão do prefeito, Ivo de Lima Ferreira, e do vice, Abner Dillmann, tem como meta de governo ampliar e fortalecer as parcerias das escolas com toda a comunidade escolar. O secretário da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho, ressaltou a importância de “toda a comunidade escolar trabalhar junto, pois assim garantimos aos nossos alunos uma educação de qualidade”.
O diretor da escola, Jacques Bonato, agradeceu a colaboração da SMED, dos pais, alunos, funcionários e comunidade escolar que juntos conseguiram concretizar esse sonho.