Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
07
07 OUT 2021
GABINETE
Prefeitura adquire máquina para demarcação viária
Com a aquisição haverá mais agilidade e economia na pintura de faixas de pedestres, cordões, entre outras

Com o objetivo de aprimorar e agilizar o trabalho executado pelo setor de pintura da Divisão de Trânsito nas vias urbanas, o Executivo Municipal realizou a aquisição de uma máquina para a pintura, o equipamento foi adquirido por meio de licitação com recursos do Funtran, valores de repasse do estacionamento rotativo.
O setor de pintura da Divisão de Trânsito é integrada por três servidores, os quais passaram por treinamento ofertado pela empresa, para o manuseio correto do equipamento, que em breve já começa a ser operado no município.
Com a aquisição deste equipamento, o setor irá proporcionar mais rapidez ao serviço, otimizando o tempo destinado para a pintura e com um custo-benefício melhor.
O equipamento foi adquirido junto a empresa GBP Sinalizações, sendo a máquina de modelo acoplável ou de empurrar, tanque com capacidade de 45 litros de tinta, compressor de 20pcm e reservatório para solvente.
“Com a aquisição da máquina iremos melhorar a qualidade do serviço entregue a população, relatou o prefeito Ivo de Lima Ferreira no momento da entrega do equipamento. Acompanharam a entrega, o vice-prefeito Abner Dillmann, secretário Especial de Governo Rafael de Moura, Diretor da Divisão de Trânsito Tiago Gonzalez e representantes da empresa.
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia