13 OUT 2021
Iniciam as obras na Avenida José Loureiro da Silva
Teve início na manhã desta quarta-feira (13), as obras na Avenida José Loureiro da Silva, projeto de melhorias elaborado pelo Executivo Municipal, contando com pavimentação asfáltica, iluminação de led, ciclovias e rótulas de acesso aos bairros com maior fluxo de veículos.
Nesta primeira fase, a empresa vencedora do processo licitatório, estará realizando a redução dos canteiros centrais e implantação das ciclovias, a qual terá duas mãos, seguindo o fluxo de veículos, uma a cada lado do canteiro central que terá sua largura de 60 centímetros.
O local encontra-se sinalizado para evitar transtornos, ficando a rua Maranhão como desvio para os motoristas que necessitam deslocar-se até o posto Sim.
A empresa contratada para realizar esta primeira fase, fica responsável pelos primeiros 500 metros de obra, com prazo de quatro meses para sua finalização.
O Governo Municipal vem se empenhando em realizar obras de grande porte no município, melhorando a sua infraestrutura abrindo oportunidades para grandes investimentos que venham a trazer postos de trabalho na região.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021