Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
14
14 OUT 2021
GABINETE
Município adere novo protocolo a partir do dia 18 de outubro
Após a divulgação do novo Decreto Estadual no combate a Covid-19, que flexibiliza alguns setores, o município de Camaquã altera o Decreto Municipal nº 24.539, de 18 de maio de 2021. O novo decreto municipal segue os mesmos protocolos do Estado, possibilitando a partir da próxima segunda-feira (18) a ampliação do público em eventos com a liberação do número máximo de pessoas desde que respeite 50% da capacidade do local. Até 400 pessoas não é necessário autorização do Município devendo ser exigido, entretanto, o comprovante de vacinação bem como as demais exigências constantes nos protocolos sanitários tais como utilização de máscaras e álcool gel, distanciamento etc., o qual está disponível no site da prefeitura.
Outro ponto positivo é a liberação dos horários de funcionamento instituídos no período da pandemia, voltando a vigorar as normas gerais e as definições constantes no alvará de funcionamento.
Caberá a todos os estabelecimentos, como medida orientativa, a recomendação a seus usuários e clientes sobre a importância da vacinação para Covid-19, observadas as orientações médicas e sanitárias e o calendário estabelecido pela Secretaria Estadual da Saúde.
O Governo Municipal salienta que a pandemia ainda não terminou, então solicita a toda a população para que siga o cronograma de vacinação e todos os cuidados necessários para evitar o aumento da contaminação.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia