14 OUT 2021
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Prefeitura convoca mais um motorista
Candidato participou do Processo Seletivo Simplificado para motorista

A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, divulga nesta quinta-feira (14), a convocação de Jonathan de Souza Martins, oriundo do Processo Seletivo Simplificado para motorista.
Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado, será de até 10 (dez) dias, a contar da data de publicação, quando o candidato deverá apresentar-se junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Camaquã, na Rua Olavo Moraes, n°869. 3. Ultrapassado o prazo do item 2 deste Edital, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis o mesmo perderá o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021