15 OUT 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
SEMTDS recebe doação da Receita Federal
Nesta semana a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, recebeu a doação de 912 quilos de mel, oriundos de apreensão realizada pela Receita Federal da cidade de Pelotas.
A doação será destinada para as casas de acolhimento, como também para uso na padaria do Centro de Geração de Renda, que produz produtos como, pães, bolachas e biscoitos, que são distribuídos entre as casas de atendimento ligadas a SEMTDS.
Na ocasião foi entregue à Receita Federal, ofício solicitando a doação de produtos que venham a ser apreendidos, que possam beneficiar a população que necessita do apoio das casas de atendimento.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021