18 OUT 2021
Rua Marechal Floriano começa a receber massa asfáltica
Teve início na tarde desta segunda-feira (18) as obras de asfalto na rua Marechal Floriano, trecho entre as avenidas Sete de Setembro e Presidente Vargas.
Esta obra é mais uma etapa das melhorias de infraestrutura com asfalto, sendo efetuada neste momento este primeiro trecho, para após dar sequência no trecho entre a avenida Presidente Vargas e rua Júlio de Castilhos. Após a conclusão da segunda quadra, os trabalhos retornam da esquina da rua Manoel da Silva Pacheco em direção a rua Capitão Adolfo Castro.
O trecho entre as ruas Júlio de Castilhos e Manoel da Silva Pacheco, a colocação da massa asfáltica será realizada em outro momento, devido a obras de drenagem que serão construídas para solucionar os problemas de alagamentos na área central.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021