21 OUT 2021
Secretaria da Saúde irá realizar mutirão no 6° Distrito – Pacheca
A Secretaria Municipal da Saúde, estará realizando no dia 24 de outubro, das 10hs às 16hs, um grande mutirão de saúde na Escola Municipal Mário Centeno Crespo.
O mutirão atenderá moradores das localidades de Charqueadas, Ilha Santo Antônio, Pacheca, Areal, Flor da Praia e Divisa.
No dia será realizado o cadastramento dos moradores, os quais deverão apresentar comprovante de residência, RG e CPF de todos os membros da família que moram na mesma casa.
Também será feita a atualização do Cartão SUS, com apresentação do comprovante de residência , RG e CPF de todos os familiares. A caderneta de vacinação das crianças e adultos passará por atualização.
A população destas localidades, estarão recebendo a vacina contra a Covid-19, primeira, segunda e terceira dose, sendo que a terceira será disponibilizada somente para pessoas com 60 anos de idade ou mais e que fizeram a segunda dose a mais de 6 meses.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021