22 OUT 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Atualize seus dados no Cadastro Único de Camaquã
Orienta a população quanto à atualização cadastral do Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal.
1º Quem tem Cadastro Único atualizado migra automaticamente para o Auxílio Brasil.
2º O Cadastro Único tem validade de dois anos, mas sempre que houver alguma alteração de endereço, composição familiar e renda, deverá ser atualizado pelo Responsável Familiar.
3º Todo beneficiário que recebe o Benefício de Prestação Continuada (BPC) é obrigatório estar no Cadastro Único, para que não haja suspensão do pagamento do benefício.
4º Para cadastros novos, é necessário apresentar pelo Responsável Familiar os documentos de todos que moram na casa: CPF, RG, Título de Eleitor e Certidão de Nascimento para crianças que não possuem outro documento. Comprovante de endereço atualizado.
Atenção: A vigência para a pesagem obrigatória do Programa Bolsa Família (PBF) está aberta até o final do mês de dezembro.
Deverão realizar a pesagem: Crianças de até 7 anos (meninos e meninas), mulheres de 14 anos a 44 anos e gestantes de todas as idades.
Procure o Posto de Saúde de sua referência.
O Setor do Cadastro Único localiza-se na Rua João de Oliveira, nº 55, junto ao prédio da Secretaria Especial da Mulher do Trabalho e Desenvolvimento Social telefone de contato do Cadastro Único 3671.3920 e Whatsapp 935000581