27 OUT 2021
Está aberto o período de matrículas e rematrículas nas escolas municipais
As rematrículas iniciaram dia 26 de outubro e as matrículas ocorrem a partir de 16 de novembro diretamente nas escolas de educação infantil e ensino fundamental.

O período de matrículas e rematrículas iniciou nas escolas da Rede Municipal de Educação de Camaquã. As matrículas e rematrículas devem ser realizadas diretamente nas escolas de ensino fundamental e educação infantil em que o aluno estuda ou pretende estudar.
Primeiro estão sendo realizadas as rematrículas, que começaram nesta segunda-feira (26/10) e vão até o dia 9 de novembro. Já o período de matrículas iniciará no dia 16 de novembro e se estenderá até 24 de novembro.
Os documentos necessários para as inscrições são certidão de nascimento do aluno, documento com foto e CPF dos responsáveis legais, comprovante de residência atualizado, carteira de vacinação, RG e CPF do aluno.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022