04 NOV 2021
Mais um trecho receberá asfalto
Novo trecho da rua Marechal Floriano, entre as ruas Júlio de Castilhos e Manoel da Silva Pacheco,  começou a receber trabalhos de limpeza e corte do antigo asfalto, para a colocação de nova massa asfáltica.
Os servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura, responsável pelos trabalhos de pavimentação com asfalto, estarão refazendo parte da pista, ficando a outra parte para ser feita posteriormente, já que, neste trecho haverá a colocação de tubulação de drenagem para solucionar os transtornos ocorridos em dias de fortes chuvas na rua Olavo Moraes. Esta obra de drenagem seguirá da esquina da prefeitura municipal em direção a rua Marechal Floriano, sendo ligada em galeria que passa na rua Manoel da Silva Pacheco.
Após as obras de asfalto serem concluídas no trecho da rua Marechal Floriano, as equipes estarão dando sequência da esquina da rua Manoel da Silva Pacheco em direção a rua Capitão Adolfo Castro.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022