Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
11
11 NOV 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Município fecha parceria com IGP
Parceria tem a finalidade de facilitar para as pessoas a realização de perícias psíquicas

O Município de Camaquã através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social em parceira com o Instituto-Geral de Perícias/RS IGP, onde disponibilizou salas no prédio da secretaria para a realização de perícias psíquicas de toda a região centro sul e parte da região sul do Estado.
Já pelo segundo mês profissionais do IGP da capital, deslocam-se até o município para o atendimento dos agendamentos, sendo que nesta quinta-feira (11) o secretário Diego Garcia, acompanhado da coordenadora da RAM Ana Castro, receberam Caroline Braga e Luciana Cioffi, peritas técnicas do Instituto.
O município de Camaquã tem se colocado à disposição do Instituto, para viabilizar os atendimentos aos munícipes camaquenses e de municípios da região de abrangência.
A parceria tem a finalidade de evitar o deslocamento dos camaquenses para buscar o atendimento em outros municípios, “ações desta natureza nos motiva a fechar parcerias para atender as demandas da nossa população,” declarou o secretário Diego.
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia