12 NOV 2021
TRANSPORTES
Pela primeira vez na história Ilha Santo Antônio recebe patrolamento
Desde a emancipação do município de Camaquã, moradores da Ilha Santo Antônio nunca receberam patrolamento em suas ruas.
Para a surpresa da comunidade, o Governo Municipal enviou nesta sexta-feira (12) uma patrola para efetuar melhorias nas vias da Ilha, sendo que, com a aquisição em 2019 da nova balsa que possibilita o translado de veículos pesados, a Secretaria Municipal de Transportes programou esta ação seguindo todos os protocolos de segurança.
Mais uma ação em benefício dos moradores da Ilha Santo Antônio, as quais quando solicitam a atenção do Executivo Municipal, suas demandas são atendidas beneficiando toda a comunidade.
“Queremos levar melhorias àquela localidade, para que todos sintam-se abraçados pela Administração Pública”, relatou o prefeito Ivo de Lima Ferreira.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022