16 NOV 2021
Prefeito acompanha obra da nova EMEI Recanto Infantil
Ivo de Lima Ferreira estava acompanhado do vice Abner Dillmann e do secretário Nelson Egon Geiger Filho.

Na tarde de sexta-feira (12), o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, visitou as obras de construção da nova sede da Escola Municipal de Educação Infantil Recanto Infantil. O investimento é de R$ 1.221.719,96 e o educandário poderá atender até 200 crianças de 6 meses a 5 anos.
A obra fica localizada na rua Cel. Pedroso, no bairro Bom Sucesso, onde ficava o antigo albergue municipal. Além do prefeito Ivo, acompanharam a visita o vice, Abner Dillmann e o secretário da Educação e Desporto,  Nelson Egon Geiger Filho. Também estava acompanhando a visita o proprietário da empresa responsável pela obra, Francisco Dull.
A nova sede da EMEI Recanto Infantil terá 540m² distribuídos em 5 salas de aula, 4 salas administrativas, refeitório, cozinha e banheiros. A conclusão da obra está prevista para o final de janeiro de 2022.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022