16 NOV 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Prefeitura firma parceria com FUNDASUL
Com o objetivo de ofertar Cursos de Qualificação à comunidade, o Prefeito Ivo de Lima Ferreira, através do Secretário da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Diego Garcia e do coordenador do Centro de Geração de Renda, Leandro Decavatá firma parceira  com a FUNDASUL, representada pela sua Presidente Josiane Alencastro Longaray.

Cursos ofertados:
1. Preparação para o trabalho
2. Atendimento ao público

Público alvo: Usuários dos CRAS e todos aqueles que buscam qualificação profissional.
1. Residentes nas áreas de abrangência dos respectivos CRAS - Centro de Referência de Assistência social (CRAS Bom Sucesso, Cônego Walter e Getúlio Vargas);
 2. Público atingido pelo Centro de Geração de Renda - Moradores do interior e dos bairros não atingidos pelos CRAS.

Inscrições:
Data: de 17 a 23 de novembro
Local: Diretamente nos CRAS (público das áreas de abrangência) e no Centro de Geração de Renda (Rua Marechal Floriano, 175 - junto à Sede da SEMTDS).

OBSERVAÇÕES:
1. Para efetuar a Inscrição, o candidato deverá levar os seguintes documentos: CPF ou Documento de Identidade (RG).
2. Os cursos serão realizados entres os dias 29/11 e 16/12/2021
3. Idade mínima para participar: 14 anos