19 NOV 2021
SMS altera local de agendamento para transporte de pacientes

Serviço que era realizado junto a Secretaria da Saúde, a partir desta segunda-feira (22) passa a ser feito junto ao Setor de Agendamento de Transporte de Pacientes

Buscando centralizar os agendamentos para o transporte de pacientes, o qual somente as viagens de carro e van eram realizados na Secretaria Municipal da Saúde, e as demais no setor ligado à base de ambulâncias, a secretaria optou por unificar os dois atendimentos no Setor de Agendamento de Transportes de Pacientes, localizado na rua Olavo Moraes, 1075.
Aquele cidadão que necessita deste serviço, poderá ligar para os números 36781.1003 ou 3671.5814, para buscar qualquer informação relativa ao transporte até a cidade de Porto Alegre, tanto de carro, van ou micro-ônibus.
A partir de segunda-feira, não haverá mais nenhum tipo de atendimento relacionado ao transporte de pacientes na Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã