19 NOV 2021
Prefeito Ivo de Lima Ferreira recebe título de Cidadão Camaquense
A Câmara Municipal de Vereadores realizou na noite desta sexta-feira (19) Sessão Solene no teatro do SESC Camaquã, momento em que foi homenageado o prefeito municipal de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, com a entrega do título de Cidadão Camaquense, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a comunidade do município e região, pela dedicação intensa a cada projeto elaborado em sua vida pública.
A entrega do título por proposição do vereador Mozart Pielechowski (PSDB), foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, os quais também aprovaram o título de Camaquense Honorário ao ex-prefeito Hermes da Rocha, proposição do vereador Claiton Silva (PDT).
A solenidade teve início com a composição da mesa, sendo convidados o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luciano Pereira Dias, vice-prefeito Abner Dillmann, vereadores proponentes Claiton Silva e Mozart Pielechowski. A sessão solene ainda contou com a presença de vereadores, secretários, servidores municipais, membros da sociedade e familiares dos homenageados.
Em sua fala, o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano “Cabeça” declarou que, “em nome dos vereadores aqui presentes homenageamos os outorgados, os quais prestaram relevantes serviços a Camaquã”.
“Escutamos um pouco da história dos homenageados, dois homens que iniciaram suas vidas de maneira simples, conquistando grandes feitos em Camaquã", falou o vice-prefeito Abner Dillmann em sua fala.
O proponente do título outorgado ao prefeito Ivo, o vereador Mozart, lembrou que “quando nós colocamos estes nomes para receber esta homenagem, todos os vereadores apoiaram, por conhecer o esforço de cada um em realizar o melhor pelos camaqüenses”.
Ao final da solenidade, em seu pronunciamento o homenageado como Cidadão Camaquense, Ivo de Lima Ferreira, deixou claro que “temos que agradecer a Deus, por estar aqui fazendo a nossa parte como cidadão”, finalizando sua fala com a frase, “fazer gestão não  é fácil, ser prefeito não é fácil, é desafiador mas é prazeroso trabalhar em prol da comunidade da nossa Camaquã”.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021