Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
22
22 NOV 2021
GABINETE
1ª edição do “Prefeitura mais perto de você” atinge objetivo
Na tarde deste domingo (21) aconteceu uma grande ação do Executivo Municipal nos bairros Ouro Verde e Cônego Walter, a 1ª edição “Prefeitura mais perto de você”.
Este projeto é uma iniciativa do governo municipal com a finalidade de se aproximar mais da população, levando o atendimento básico até a porta de suas casas, como também ouvindo as solicitações da comunidade, buscando solucionar o maior número possível de demandas.
Esta edição contou com a parceria de diversas secretarias, entre elas a Secretaria do Desenvolvimento, Inovação e Turismo, Secretaria da Saúde e Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social e Secretaria do Meio Ambiente, além da Fundasul, que realizou as inscrições para os cursos ofertados pela prefeitura em parceria com a faculdade.
O vice-prefeito Abner Dillmann, representando o prefeito Ivo de Lima Ferreira, agradeceu o empenho de todos os servidores, como também parabenizou os moradores dos bairros beneficiados nesta 1ª edição do projeto. Também participaram da ação, secretários municipais, vereadores e coordenadores de unidades de saúde.
Diversos serviços foram ofertados, com destaque para a vacinação preventiva contra a Covid-19 e a gripe H1N1, monitoramento da pressão arterial e testes de glicose. Já na área social, a SMTDS tirou dúvidas da população em relação ao Cadastro Único, disponibilizando também o atendimento da RAM (rede de Atenção à Mulher) e atendimentos no CRAS Cônego Walter, local onde ocorreu o projeto “Prefeitura mais perto de você”.
No setor do Desenvolvimento e Inovação, a equipe da secretaria divulgou a Semana Global do Empreendedorismo, a qual irá ocorrer nesta semana, assim com o sanando dúvidas para abertura de MEI’s (Micro Empreendedorismo Individual) com objetivo de buscar a formalidade de suas atividades.
Em sua fala o vice-prefeito declarou que, “seguimos fortes, buscando o diálogo com nossos bairros, acreditando que esse novo projeto de governo de aproximar a prefeitura das pessoas vai nos trazer bons frutos para a gestão.”
 
Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia