23 NOV 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Executivo participa de entrega de cartões do programa Devolve ICMS
Ocorreu na manhã desta terça-feira (23) no auditório da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, a entrega dos cartões do programa Devolve ICMS, promovido pelo Governo do Estado.
Mais de 4 mil cartões serão entregues somente em Camaquã, beneficiando as famílias cadastradas no Bolsa Família, a qual será paga até o dia 15 de dezembro, injetando cerca de meio milhão de reais na economia do município.
Estiveram presentes no ato de entrega o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do vice-prefeito Abner Dillmann e pelo secretário da SEMTDS, Diego Garcia, além do gerente do Banrisul em Camaquã, João Ederson Soares Aranda e equipe, os quais realizaram a entrega dos cartões.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021