23 NOV 2021
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Prefeitura abre Processo Seletivo Público para seleção de estagiários
O candidato deverá ler atentamente todo o edital

Através do Edital nº 94/2021, a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, torna público que a partir da publicação do mesmo edital, estarão abertas as inscrições para a realização do Processo Seletivo Público para seleção de Estagiários, a qual será executado mediante a coordenação técnico-administrativo da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.
As inscrições serão realizadas no período determinado no Anexo I do edital, sendo exclusivamente pela internet, no endereço www.fundatec.org.br, sendo a prova teórica-objetiva, realizada de modo Online.
A Secretaria da Administração e Planejamento, juntamente com a FUNDATEC, solicita para que os candidatos leiam com muita atenção o edital, para esclarecer todas as suas dúvidas, caso tenha a necessidade de buscar maiores informações, acesse o site www.fundatec.org.br.
Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Público formarão um cadastro de reserva de candidatos, cuja contratação estará condicionada à liberação e/ou à criação futura de vagas no prazo de validade destes processo, o qual é valido pelo período de um ano, a contar  da publicação dos respectivos resultados finais, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do município de Camaquã.
Acesse o edital https://www.camaqua.rs.gov.br/editais/639_-_psp_estagios_-_edital_de_abertura_rev4_n%C2%BAedital_altera_23015038.pdf