23 NOV 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Prorrogado horário de atendimento
Horário prorrogado é para a entrega dos cartões do programa Devolve ICMS

A Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com o Banrisul, altera o horário de atendimento para beneficiar a população camaquense, com a entrega do cartão do programa Devolve ICMS, a entrega ocorre no salão de eventos da secretaria com horário das 09hs às 16hs, só para Camaquã serão mais de 4 mil cartões entregues, os quais estão sendo entregues pela equipe do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) e vai até o dia 26 de novembro.
A entrega é feita pela letra inicial do nome dos beneficiários no cartão do titular:
Letras N, O, P, Q e R: 24/11
Letras S, T e U: 25/11
Letras V, W, X, Y e Z: 26/11
Serão pagos 400 reais divididos em 4 parcelas de 100 reais com o primeiro pagamento no dia 15 de dezembro.
Podem receber a devolução de ICMS famílias cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico) beneficiadas pelo Bolsa Família ou cujo titular seja matriculado ou tenha algum dependente matriculado na rede estadual de ensino médio regular.
O governo municipal é parceiro de ações voltadas para o benefício da população camaquense.