30 NOV 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
SEMTDS atende população da Ilha Santo Antônio
receba notícias
Durante o dia desta segunda-feira (29) a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, através da Rede de Atenção à Mulher (RAM) e o CadÚnico (Bolsa Família), em parceria com a Emater e Brigada Militar (Patrulha Maria da Penha), estiveram na localidade da Ilha Santo Antônio, onde foram realizadas palestras e reuniões com os moradores.
Os moradores foram atendidos por psicólogas, soldado da BM  e coordenadores da secretaria, os quais instruíram os moradores sobre seus direitos em busca da segurança, também foram instruídos sobre como acessar o cartão do programa Devolve ICMS.
O secretário Diego Garcia, relatou sobre a importância em levar estes serviços às comunidades do interior, levando a informação que venha a beneficiar as famílias que enfrentam alguma necessidade.
Estas ações estarão sendo levadas a outras partes do interior, visando atender a todos os moradores do interior, levando a atenção até as comunidades.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022