03 DEZ 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Papai Noel visita Clube de Mães do Banhado do Colégio
Dezembro é o mês mais esperado devido às festividades de final de ano, principalmente para as crianças à espera do Papai Noel. Pensando em abrilhantar o Natal Parceiro 2021, uma parceria da Prefeitura Municipal de Camaquã, Sindilojas Costa Doce, Sesc Fecomércio Senac e ACIC, o governo municipal através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, está realizando por agendamento, a visita do Papai Noel.
É neste período que algumas pessoas já se organizam para a realização das festividades da época, preparação da árvore de Natal, programação das festa de fim de ano, troca de presentes, confraternizações entre familiares, além da alegria para as crianças da chegada do Papai Noel.
Iniciando estas festividades, o bom velhinho esteve na tarde desta quinta-feira (02) no Clube de Mães do Banhado do Colégio, levando alegria para dezenas de crianças que estavam no aguardo do Papai Noel. Na ocasião foi distribuído pelo Clube de Mães algodão doce, batata frita, crepes e refrigerante para as crianças, além de doces.
A SEMTDS tem esta missão em acompanhar a agenda do Papai Noel, levando alegria a todas as crianças, onde um sorriso não tem preço, sorriso este que brota da pureza de uma criança.