07 DEZ 2021
SMICS
Prefeitura transfere local de shows do Natal Parceiro
Apresentações de Evellyn Katzer e Capitão Faustino é transferido para a praça Zeca Netto

Devido a grande participação do público nos eventos alusivos ao Natal Parceiro 2021, o Executivo Municipal através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, juntamente com o Sindilojas Costa Doce, Sistema Sesc Fecomércio Senac e ACIC, definiram por transferir o local dos shows que ocorreriam na Esquina Democrática neste domingo (12), o qual foi transferido para a praça Zeca Netto.
Já a programação do Natal na Prainha que será no sábado (18), segue sem alterações, ou seja, às 20hs apresentação da réplica do Barco Seival e às 21hs show com a Banda Nenhum de Nós e a dupla Kleiton e Kledir.
No domingo (19) o comércio local estará aberto das 14hs até às 20hs, possibilitando aos camaquenses um dia exclusivo para suas compras de final de ano.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022