07 DEZ 2021
DESPORTO
Etapa final do Campeonato Municipal de Corrida de Rua movimentou Camaquã
Competição também valeu pela 2ª Corrida de São Silvestre.

A Praça da Legalidade foi palco de muito esporte neste domingo (5/12). Os camaquenses puderam acompanhar e participar da Etapa Final do Campeonato Municipal de Corrida de Rua e da 2ª Corrida de São Silvestre que movimentaram a cidade.
Foram dezenas de atletas inscritos de diversas cidades do estado no evento organizado pela Allende Bueno Assessoria Esportiva e que contou com o apoio da Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Educação e Desporto. Entre as autoridades presentes estavam o diretor de Esportes, Everton Peglow, e o coordenador de esportes, André Farias.
A SMED entende que parcerias que incentivam a prática esportiva e promovem o bem estar da comunidade camaquense devem ser apoiadas e difundidas por todo o município. A Prefeitura Municipal, através da SMED, agradece a iniciativa e parceria do Allende Bueno, garantindo a continuidade e buscando sempre desenvolver cada vez mais a prática esportiva em Camaquã e região.
Confira todas as imagens no facebook da Diretoria de Esportes: https://www.facebook.com/desportocamaqua/posts/4537455626304028