09 DEZ 2021
Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social recebe 700 kg de pêssegos
receba notícias
O secretário da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Diego Garcia recebeu na tarde desta terça-feira (7) a doação de 700 kg de pêssegos através do Mesa Brasil Sesc. "Agradecemos, em nome da SEMTDS, o Sesc Camaquã através do senhor Daniel Sperb por esta importante doação", salienta Diego. A doação foi destinada para as Casas 24 horas como o Asilo, Albergue, Abrigo, Casa Lar, também para os Cras Getúlio Vargas, Cônego Walter e Bom Sucesso, além do Centro de Geração de Renda. "Todas as ações voltadas visam o benefício dos nossos usuários, somos parceiros e hoje foi um dia especial por recebermos esta doação que chegou em boa hora.", destaca.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022