13 DEZ 2021
Noite de shows na praça Zeca Netto
Na noite deste domingo (12) o prefeito Ivo de Lima Ferreira, acompanhado da sua esposa Irene Lima Ferreira. Ao lado do vice-prefeito Abner Dillmann e sua esposa, Fabiola Rodrigues, prestigiaram as festividades da programação do Natal Parceiro/2021, realizado na praça Zeca Netto.
A programação da noite foi com atrações musicais de artistas camaquenses. Com início às 18h, subiu ao palco a pequena cantora camaquense que representou a cidade no programa The Voice Kids, da Rede Globo, Evellyn Katzler e banda com seu repertório de grandes músicas. Dando continuidade, esteve no palco o cantor, compositor, violonista e trovador camaquense Luis Otávio Silva, popularmente conhecido como Capitão Faustino, finalista do Melhores do Ano da Música Regional Gaúcha.
Durante as apresentações, o cantor mirim camaquense, Murielzinho, que até o domingo representou o município no programa Canta Comigo Teen, da Rede Record, esteve prestigiando mais este grande evento de Natal.
O Natal Parceiro/2021 e suas atividades são totalmente gratuitos para a comunidade. O Governo Municipal convida a população para prestigiar no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto, a Prainha, os shows com a banda Nenhum de Nós e a dupla Kleiton e Kledir, além da apresentação da réplica do Barco Seival.
A Prefeitura Municipal faz um agradecimento muito especial pela programação do Natal Parceiro pensada pela Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo e entidades parceiras do município: ACIC, SESC, SENAC e SINDILOJAS.