13 DEZ 2021
Uma magia chamada Natal
O sonho de toda criança é receber um abraço do bom velhinho, sendo assim o Governo Municipal, através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social elaborou uma extensa agenda para o Papai Noel em Camaquã.
A visita que alegra os corações das crianças ocorre em diversas localidades, escolas, clubes de mães e entidades, enfim, em todos os locais onde é solicitado a presença do ilustre velhinho, lá vai a SEMTDS e realiza o agendamento.
Durante a semana que passou, o Papai Noel esteve alegrando a criançada do Assentamento Boa Vista, como também deu uma passada pelo CAICA (Centro de Atendimento Integral), onde alegrou as crianças deixando sua mensagem de Natal.
Já na Esquina Democrática, o bom velhinho abraçou um grande número de crianças, muitas fotos para a lembrança deste momento especial junto ao Papai Noel. Já ao final do dia de domingo (12), o Papai Noel esteve na praça Zeca Netto, onde ocorria mais um grande show relativo ao Natal Parceiro 2021.
Pelos próximos dias a agenda do Papai Noel esta lotada, onde sempre com muita alegria leva a mensagem de paz e harmonia entre as pessoas, preparando os futuros cidadãos para um futuro melhor, com mais união e amor ao próximo.