Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
16
16 DEZ 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Executivo Municipal participa de entrega de certificados
enviar para um amigo
receba notícias
Ato de entrega de certificados para às voluntárias da RAM ocorreu na SEMTDS
 
As dependências da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, foi palco da solenidade de entrega dos certificados às voluntárias da Rede de Atenção à Mulher (RAM).
Na ocasião o vice-prefeito Abner Dillmann, representando o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, exclamou o sentimento de alegria do Executivo em fazer parte deste projeto que tem por finalidade auxiliar e proteger as mulheres em situação de perigo, em virtude da violência em que muitas passam.
Um grande número de mulheres participaram, entre elas, Ana Beatriz Castro, Coordenadora da RAM, Ana Regina Machado, Coordenadora do CadÚnico, advogadas, psicólogas e integrantes de casas de apoio ligadas a SEMTDS. Também participaram o secretário da pasta, Diego Garcia, integrantes do 30º BPM, através dos soldados Farias e Natália, da Patrulha Maria da Penha, além do Coordenador do Centro de Geração e Renda, Leandro Decavatá, acompanhado da instrutora do curso de panificação Agnes Weber.
Antes da entrega dos certificados, foi realizada uma roda de conversas, onde cada integrante compartilhou sua experiência e comprometimento na causa da defesa da mulher, onde o secretário Diego relatou que, “nestes 3 meses podemos ver o empenho da coordenação e voluntárias na luta para o bem das mulheres camaquenses “, elogiando o trabalho que vem sendo desenvolvido no município, “buscamos parcerias para o fortalecimento deste trabalho,” finalizou o secretário.
Já a soldada Natália, da Patrulha Maria da Penha disse algo importante para o fortalecimento das parcerias, “a Patrulha Maria da Penha não é nada sem a RAM e a RAM não é nada sem a Patrulha, que possamos seguir no próximo ano com grandes projetos, fortalecendo os nossos laços com a Rede de Atenção a Mulher,” disse a soldada.
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia