16 DEZ 2021
Trecho da rua Gal. Zeca Netto tem trânsito alterado
receba notícias
Devido às festividades do Natal Parceiro 2021, o qual tem seu encerramento neste sábado (18) no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto, a Prainha, está com o trânsito na rua General Zeca Netto entre as ruas Professor Nelson Ricardo e Teodulino Gomes de Andrade, encontra-se interrompido para a montagem da estrutura para a realização do grande show com a banda Nenhum de Nós e a dupla Kleiton e Kledir, a partir das 21 horas. A programação do Natal na Prainha inicia às 20 horas com a apresentação da réplica do Barco Seival.
Os moradores dos condomínios próximos terão que seguir pela rua Professor Nelson Ricardo, seguindo à esquerda na rua Professora Luiza Maraninchi.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022